Política de Vendas

1) Venda para maiores de 18 anos:
A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos.

2) Formas de Pagamentos:
Os pagamentos podem ser efetuados por cartão de crédito, débito, boleto ou transferência bancária.

3) Trocas e Devoluções:
As mercadorias podem ser devolvidas ou trocadas em um prazo máximo de até 7 (sete) dias a contar da data de recebimento do pedido. Atente-se a esta data, pois solicitações fora deste prazo não serão aceitas. Para fazer a sua solicitação, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do telefone (11) 2362-1791, de segunda a sexta das 09h às 18h, ou e-mail contato@encontrevinhos.com.br para orientações a cerca da devolução, sendo que o custo do frete é de nossa inteira responsabilidade.

A devolução do produto somente poderá ser efetuada com a apresentação da nota fiscal, onde deverá ser identificado o motivo da devolução. Além disso, é preciso que o produto esteja em sua embalagem original, com o lacre do fabricante intacto, sem indícios de uso, em perfeito estado de conservação. Caso seja constatada qualquer divergência, como embalagem violada, reservamo-nos o direito de não aceitar a devolução e não efetuar a restituição do valor pago.

Após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições por nossa equipe, você terá a restituição da quantia paga, em até 3 (três) dias úteis.